sexta-feira, 27 de março de 2009

Vale a pena acompanhar


Minha amiga muito generosa resolveu me dar um selo de presente eu decidi passar esse selo para vcs também.
Antes de mais nada eu gostaria pedir para que visitassem o agradável Café com Poesia para conhecerem um pouco dessa pessoa sensível e talentosa chamada Mirian

Eu decidi indicar 10 blogs, e deixar outros 5 blogs pegarem o selo bastando comentar e deixar seu número marcado nesta postagem

1 CONTOS DA SEREIA
2 ENTRE A LOUCURA E A ARTE
3 CRISTIANE MARINO
4 LANGUAGE GLASSES
5 RETRATOS DA MENTE
6 PIMENTAS VEGANAS
7 MARI AMORIM BRINCANDO COM A RIMA
8 CHIQUE É SER FEIA
9 CORAÇÃO PIRATA
10 MINHAS VIDAS

VOU PASSAR EM CADA UM DESSES BLOGS E AVISAR QUE PODEM VIR AQUI PEGAR, VISITEM TODOS ELES, SÃO ÓTIMOS.

8 comentários:

Anônimo disse...

ZIscoooo, obrigada! Vc é um amor...
E agora descobriu um defeito meu: SOU AUTORITÁRIA!! Aiaiaiai... mas um dia melhoro... rsrsrs
Bjs

Ava disse...

Zisco vc é um amor!
Esses mimos aqui da blogosfera é me deixa xonada..rsrsrs
Obrigada por ser tão generoso comigo...

Um beijo avassalador!

Fatima Cristina disse...

Parabéns!

Não se esqueça hoje da hora do planeta...

Eu vou dar o meu voto. E você?

Abraços,
Fatima

Cristiane Marino disse...

Olá!

Como você é gentil! A cada postagem nova seu blog fica ainda mais encantador e gostoso de ler. Sinto-me honrada em ser presenteada por você. Muito Obrigada!
Com toda certeza seu blog vale a pena acompanhar!!!
beijos Cris

Zani disse...

Oi Zisco.
Muito obrigada pelo lindo presente, foi uma grande surpresa para mim.Logo logo estará postado no meu blog.Tbém quero pedir permissão para levar seu banner para o coração pirata.
Bjs no seu coração.

Zani disse...

Querido Zisco você não imagina como fiquei feliz ao receber esse lindo selinho.
Adimiro muito seu Blog e receber essa surpresa me fez muito feliz.
Tomara que agente continue assim, sempre trocando gestos de amizade e consideração.
Seu blog já está lincado no coração prata.
Bjs

Zani disse...

Despa-me o erro quiz dizer coração pirata.

Mírian Mondon disse...

Oi Zisco,

Tem um COMUNICADO URGENTE no meu blog! Avise seus amigos, estou tentando avisar a todos que me acompanham!

Abraços