A ditadura implantada no país pelo golpe de Estado desferido em 1964, em dezembro de 1968 deu um giro no parafuso por meio de um Ato Institucional, de número 5, que lhe atribuía poderes praticamente ilimitados.
( Mino Carta em, "O Castelo De Âmbar", página 161 RECORD)
sexta-feira, 22 de maio de 2009
Poema De Sete Faces
Nem preciso dizer que é o meu grande favorito dentre todos os outros.
Linda postagem Zisco! Sinto-me como voce, parece que acabou a festa ou pelo menos a 'brincadeira' ficou sem graça.
Mas é isso aí... a passagem da Ester pela blogosfera eu já sabia que seria rápida, porque essa historia de blogar consome muito tempo. Mas fico feliz porque com a passagem dela conhecia pessoas como voce, que valem a pena!
Oi fiquei maravilhada com esse poema,estou retornando e com muita saudedes de amigos como vc. O que aconteceu com a Ester? Estou mais por fora q casca de ovo.hehehehe pelo q entendi ela saiu fora do blog, se for isso é uma grande perda.Serei sempre grata a ela pois foi através do blog esterança q nos conhecemos e ficamos amigos, aliás te considero um dos meus melhores amigos da blogosfera. Beijão no coração.
É verdade,a blogagem da Ester foi um divisor de águas para muitos de nós. Dificilmente teremos outra Ester por aqui. Essa menina é rara e deixou muita saudade.
Dificilmente alguem fará uma blogagem como a dela, voltada para o outro e não para ela.
“Um projeto de Lei do Senado brasileiro quer bloquear as práticas criativas e atacar a Internet, enrijecendo todas as convenções do direito autoral. O Substitutivo do Senador Eduardo Azeredo quer bloquear o uso de redes P2P, quer liquidar com o avanço das redes de conexão abertas (Wi-Fi) e quer exigir que todos os provedores de acesso à Internet se tornem delatores de seus usuários, colocando cada um como provável criminoso. É o reino da suspeita, do medo e da quebra da neutralidade da rede. Caso o projeto Substitutivo do Senador Azeredo seja aprovado, milhares de internautas serão transformados, de um dia para outro, em criminosos. Dezenas de atividades criativas serão consideradas criminosas pelo artigo 285-B do projeto em questão. Esse projeto é uma séria ameaça à diversidade da rede, às possibilidades recombinantes, além de instaurar o medo e a vigilância.” Isso é sério,abracei esta causa,abrace tb... seu comentário é importante sua assinatura também boas energias,
Obrigada Zisco! Li seu comentario para Jean-Louis e ele disse que a honra é dele em ser seu amigo!
Vou visitar sim os blogs das suas amigas e queria que me mandasse de novo o outro blog que havia me indicado antes,se nao me engano era de alguem de sua familia, nao estou encontrando mais o link. Desculpe essa falha!
Abraços,Feliz dia dos namorados e otimo final de semana!
12 comentários:
Zisco, vale a pena esperar por vc...
Demora, mas quando posta, arrasa!
Paulo Autron é perfeito nesse poema!
Que bom vc nos trazer algo tão belo!
Bom gosto o seu!
Beijos e carinhos mil!
Linda postagem Zisco!
Sinto-me como voce, parece que acabou a festa ou pelo menos a 'brincadeira' ficou sem graça.
Mas é isso aí... a passagem da Ester pela blogosfera eu já sabia que seria rápida, porque essa historia de blogar consome muito tempo. Mas fico feliz porque com a passagem dela conhecia pessoas como voce, que valem a pena!
Abraços e bom final de semana!
Zisco, foi brincadeirinha ta?
Depois vou tentar achar os sites onde li isso para corrgir!
Fale sempre quando vir algo errado. Eu aprecio de verdade!
beijos!
Oi fiquei maravilhada com esse poema,estou retornando e com muita saudedes de amigos como vc.
O que aconteceu com a Ester? Estou mais por fora q casca de ovo.hehehehe pelo q entendi ela saiu fora do blog, se for isso é uma grande perda.Serei sempre grata a ela pois foi através do blog esterança q nos conhecemos e ficamos amigos, aliás te considero um dos meus melhores amigos da blogosfera.
Beijão no coração.
BELO, PERFEITO!
QUE SEJAS ASSIM TEU FINAL DE SEMANA, BELO COMO ESSE POEMA!
BEIJOS...
Oi Zisco,
É verdade,a blogagem da Ester foi um divisor de águas para muitos de nós.
Dificilmente teremos outra Ester por aqui. Essa menina é rara e deixou muita saudade.
Dificilmente alguem fará uma blogagem como a dela, voltada para o outro e não para ela.
Beijos
Segue um trecho da petição:
“Um projeto de Lei do Senado brasileiro quer bloquear as práticas criativas e atacar a Internet, enrijecendo todas as convenções do direito autoral. O Substitutivo do Senador Eduardo Azeredo quer bloquear o uso de redes P2P, quer liquidar com o avanço das redes de conexão abertas (Wi-Fi) e quer exigir que todos os provedores de acesso à Internet se tornem delatores de seus usuários, colocando cada um como provável criminoso. É o reino da suspeita, do medo e da quebra da neutralidade da rede. Caso o projeto Substitutivo do Senador Azeredo seja aprovado, milhares de internautas serão transformados, de um dia para outro, em criminosos. Dezenas de atividades criativas serão consideradas criminosas pelo artigo 285-B do projeto em questão. Esse projeto é uma séria ameaça à diversidade da rede, às possibilidades recombinantes, além de instaurar o medo e a vigilância.”
Isso é sério,abracei esta causa,abrace tb...
seu comentário é importante sua assinatura também
boas energias,
Oi querido amigo por onde tu andas?
sumi ou tirou umas férias heheheeh
Zisco!
Amigo lindo!
Que carinho...
Que música!
Vc toca meu coração com pétalas de rosa...rs
Obrigada!
E o que está acontecendo que vc sumiu?
Vc faz muita falta por aqui...
Beijos!
É preciso mesmo ter um coração vastíssimo para escrever tão belas palavras...
Obrigada Zisco!
Li seu comentario para Jean-Louis e ele disse que a honra é dele em ser seu amigo!
Vou visitar sim os blogs das suas amigas e queria que me mandasse de novo o outro blog que havia me indicado antes,se nao me engano era de alguem de sua familia, nao estou encontrando mais o link. Desculpe essa falha!
Abraços,Feliz dia dos namorados e otimo final de semana!
Postar um comentário