quinta-feira, 23 de abril de 2009

Hoje me disseram que saudade não passa


Hoje me disseram que saudade não passa
A saudade realmente não passa se você não matá-la

Ela só aumenta enquanto está viva dentro de nós

Por isso mesmo tenho planos malévolos, ardis tenebrosos para matá-la

Vou procurar estar sempre com quem amo, vou buscar sempre a quem quero bem

Vou vestir as roupas que gosto , vou ouvi muita música que me faça feliz

Só quero ter saudade da vida quando já não mais puder vivê-la

Hoje me disseram que saudade não passa , mas vou esperar por aquilo que me dirão amanhã

Terei eu saudade do dia de hoje quando ele passar a ser ontem?

Sei que hoje não sinto saudade alguma, ela será bem morta amanhã.

Não quero sentir saudade de nada, não quero perder-te jamais.
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.



6 comentários:

Adriana Riess Karnal disse...

pois é, saudade. oalavra bonita, mas triste, não?

Ava disse...

Zisco...
Eita palavrinha danada de dolorida...rs

E te confesso que a gente não achea jeito de lidar com ela...
Machuca mesmo!

Bei8jos avassaladores!

Fatima Cristina disse...

Oi Zisco!
A única coisa que podemos matar sem ser crime, é mesmo a saudade!
Um grande abraço.

Ester disse...

Oi Zisco,

vc está bravo comigo?!

x.x

Cristiane Marino disse...

OI Zisco!

Já postei o presente que me deu e lhe indiquei um selo.

Beijos

Ava disse...

Zisco, a saudade não passa mesmo...
Aqui estou para matar as minhas...rs
O que está acontecendo?
Andas tão sumido!


Sinto sua falta...


Beijos avassaladores!