domingo, 14 de dezembro de 2008

O Que Mexe Comigo



O Que Mexe Comigo

É incrível como uma palavra pode mexer comigo, um sentimento pode aflorar de uma simples e corriqueira palavra, um nome para um fenômeno natural.

É um nome que traz consigo a idéia de alguém que transforma tudo por onde passa, não deixando nada no lugar onde se encontrava.

Muitos gostam de organização rotina e quietude, eu não.
Gosto dessa moça que chega para jogar tudo por terra, ao rés do chão.

Um misto de força e delicadeza, toque de veludo, e força de firme mão.
Mulher vento forte, Ventania, sem sombra, que provoca toda sorte de variação.

Este simples escrevedor de textos se encanta sempre com a natureza, já foi o frio, o tempo o calor, quase um meteorologista amador.

Escrevendo sobre a Ventania, até exagerou, re-escreveu uma reza em adoração, quanta pretensão.

Fosse o mar não teria tanto encanto, nem a terra faria emergir tamanha emoção, somente a força feminina é apta a tanto.

Mulheres lindas, delicadas e fortes sempre mexem comigo, não me deixa sossegar em quietude a Ventania, é mais forte, é minha doce sorte.

Não fui feito para a quietude e para o sossego, me desassossego com prazer de ser levado por ela , de ser carregado, e exaurido .
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.

Nenhum comentário: