domingo, 5 de agosto de 2007

Verdade

Eu bem que avisei, mas você não me ouviu
Gritei , chorei , te pedi, mas vc parecia não me ver
Avisei uma vez, avisei dez, mas de nada adiantou
Vc só queria saber do prazer, da grande conquista
Queria viver com tanto glamour, com tanta pompa
Ouviu apenas teu ávido coração, ouviu o clamor daquela paixão
Ouviu a voz do, que no teu peito berrava clamava por mais uma noite de alegria
Clamava pelo raiar de um novo e lindo dia, e assim viveu
Agora morre na miséria , morre feliz pois feliz viveu
Olha pra mim , vivo rico, rico e infeliz
Vivo uma vida miserável, de um insensato milionário, eu bem que te avisei
Vc vai morrer pobre, e assim morreu, mas ouço agora tua gargalhada de alegria
Morre pobre, mas viveu muito mais feliz que eu
Morrerei muito mais rico que vc, eu bem que avisei
E o que adianta eu ter te avisado?
Preferia eu ouvir de ti esta maldita frase, este hipócrita "eu bem que avisei"
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.

Nenhum comentário: