sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Um Presente Emocionante



Fiquei muito feliz ao abrir meu e-mail e verificar alguns comentários neste blog, um deles trazia um presente que realmente me tocou, um selo que eu sequer imaginava poder receber, nunca fui bom de pontaria, rs!

Além de agradecer muito ao Paulo Ka do blog The K Theory, gostaria também de passar o mesmo selo para mais 10 blogs que me acertam em cheio, são de grandes amigos que sempre estão por aí me ensinando muita coisa.


Boa Baltazar , da grande Fátima Cristina que topa qualquer coisa por uma boa poesia


Chique É Ser Feia, da Feia Nanda, ela sabe porque eu gosto dela, essa mulher tem uma voz muito linda!



Coração Pirata
, da zani , uma das minha gaúchas preferidas, adoro falar de futebol com ela!


Retratos da Mente, O Danny é bruxo, o cara manja muita coisa, é uma figuraça.


Tear De Sentidos,da Tê ajudada pela Jana, duas das minhas gaúchas favoritas também(juro que é mera coincidência tantas gaúchas assim)elas são mestras mesmo,rs!


Minhas Vidas,da Avassaladora, nem precisa dizer porque, olha só o nome dela, já me ensinou muita coisa, é uma criatura mágica.


Essencial, da Mirian , uma das pessoas mais generosas e inteligentes que conheço, é sempre um prazer ler o que ela escreve, ela é essencial e fundamental.



Delírios de Borboletas
, simplesmente porque esses delírios são tudo o que qualquer um de nós precisa para poder continuar escrevendo,sou fã dessa minha amiga.


Mari Amorim Brincando Com A Rima,a criatividade dessa moça me deixa sempre encantado.


Entre a Loucura e a Arte, o blog da Jana, talento e competência essa guria tem de sobra.


Foram 10, mas eu tenho muitos outros que adoro, e não vou deixar escapar da próxima vez.

17 comentários:

teresinha brandão disse...

Oi, Zisco!!!! Tudo bem?
Tu és medonho, guri! Rsrsrs!
Zisco, passei aqui, mas eu não entendo dessas coisas... Como assim "pegar o selinho"?
Bjão!!! Saudade!
Tê!

Mari Amorim disse...

Oi Zico,
que delicia ao ouvido quando vimos um comentário tão motivador!
Boas energias
MARI

Anônimo disse...

Obrigada,amigo Ziscooo!!! Beijosss

Zani disse...

Oi meu amigo querido.
Como é bom saber do seu carinho, vc realmente é um amigo muito especial, muito obrigada pelo presente adorei. bjs

Anônimo disse...

Oi, Zisco! Postei o selinho! Obrigada!
Bj,
Tê!

Fatima Cristina disse...

Zisco!
Que surpresa legal!
Muito obrigada mesmo. Adorei!
Estou levando o selo comigo e vou publicá-lo no meu post especial de presentes do blog. Valeu!
Qualquer dia desses teceremos poesias novamente!
Beijos.

Zani disse...

Zisco por onde vc anda guri!!!! Não te encontro mais online para converssarmos. Olha fui visitar tuas amigas gaúchas e gostei.
ainda não publiquei meu selinho, me desculpe mas logo logo estará no coração pirata.
estive afastada do blog por um tempo mas agora estou retornando e estou com muita saudades de vc pois não te encontro nem em blog e nem no orkut, espero q esteja tudo bem com vc.Um grande beijo no coração.

Fatima Cristina disse...

Oi Zisco,
Já publiquei. Veja em:
http://fccdp.blogspot.com/2009/02/teste.html
Bjs!

Blogando Francês disse...

Espaço agradabilisismo.
Voltarei.
Abraços

Violeta disse...

Ô de casa! Anda sumido.

Ava disse...

Zisco!!!

Cadê voce, moço sumido...

Obrigada, mesmo que atrasada, pelo lindo selinho...

E pelas palavravinhas carinhosas...

Apareço, meu lindo...

Ava disse...

Puxa... Depois dee tanto tempo voce reaparece...

Vc também fez a diferença na minha vida aqui na blogosfera...

Te visitarei sempre...


Beijos!

Mírian Mondon disse...

Ziscooooo!!!!!
Voce nao existe viu! Passei para matar saudade e encontro essa homenagem.
Obrigada pelo carinho, o blog
E s s e n c i a l esta fechado no momento, estou tentando centralizar no Café, vamos ver se essa vez da certo. Mesmo assim me senti honrada com a homenagem.

Abraços para voce!

Ester disse...

Oi Zisco, tudo em ordem?

Vc anda acertando em cheio... isso é bom!

Saudades de vc, mininu...

Estou voltando mas não é nada sério e nem fixo.. apenas saudades dos amigos,

bjs,

x..x

Ester disse...

Oi Zisco, tudo em ordem?

Vc anda acertando em cheio... isso é bom!

Saudades de vc, mininu...

Estou voltando mas não é nada sério e nem fixo.. apenas saudades dos amigos,

bjs,

x..x

Fatima Cristina disse...

Oi Zisco!

Saudades!
Também desejo tudo de bom para você agora no Natal e sempre!

Aproveito para lhe avisar que levei a ideia da sua "tecelagem" de contos e poesias para a BlogGincana e seus organizadores aceitaram. A estória já corre solta de blog em blog e vale a pena participar!
Link:
http://bloggincana.blogspot.com/

Beijos!

Mari Amorim disse...

Venha 2010 e que
Tenhamos
Um novo florescer.
Que não haja trevas
Nem noites insones.
Que diante da dor
Não nos deixemos
Curvar.
Que nas lutas diárias
Haja um brado
De ousadia
E fé.
E que a Sua mão
Senhor Deus
Traga-nos sempre
Um afago
E amparo.
Amém!
Mari Amorim