quarta-feira, 1 de abril de 2009

Meme Da Ester


Recebi este meme da Ester, e gostaria de repassar para aluns amigos também, não precisa responder imediatamente, eu mesmo quase que não encaro , mas ao tentar me envolvi , é bem gostoso.


1. A última pessoa com quem falou hoje:Meu filho Gabriel, nada de especial, coisas de casa.

2. A última coisa que falou: "Tá"

3. O último pensamento: “Quando será que vou responder esse meme?"

4. A última pessoa com quem brigou: Atendente do sac do meu plano de saúde, eu ganhei!

5. A última pessoa com quem se reconciliou: Com uma mulher de olhos verdes que amo, brigamos sempre, sempre fazemos as pazes.

6. A última pessoa que falou de Deus pra você: Eu mesmo, sempre que falo de Deus para alguém tudo o que falo cai como uma luva para mim.

7. O último lugar que você gostaria de estar: Em um banco numa fila.

8. O último filme a que assistiu: Saneamento Básico , O Filme

9. O último livro que leu ou que está lendo:Vale o livrinho do plano de saúde?

10. O último presente que ganhou: Roupas, de minha mulher

11. A última coisa que gostaria de estar fazendo: Pagando contas

12. O último telefonema feito ou atendido no seu celular ou telefone: Para o sac do plano de saúde

13. O último conselho que deu e pra quem deu: Para um desconhecido no orkut

14. A última vez que chorou e por que: "Descascando cebolas, motivo de força maior."(descaradamente copiado da Ester, mas 100% verdadeiro.)

15. O que faria hoje se fosse seu último dia de vida: Iria para a praia, e tentaria ver a beleza do mundo mais uma vez.

Vou repassar para:
Janaína minha amiga e parceira no Mentalmorphosically

Bia Brum uma provável parenta da Jana, super amiga e parceira também no
Mentalmorphosically

Zani

Avassaladora

Maria de Fátima

E para quem mais quiser.

6 comentários:

€ster disse...

Hehe... missão cumprida com louvor!!

É muito legal responder a certos memes (não diria todos.. de alguns eu corro) a gente fica conhecendo um pouco mais nossos amigos virtuais,

:DD

Avassaladora disse...

Zisco, obrigada por me passar o meme.
Eu sou meio arisca com esses memes que desnuda a gente...rs
Mas vou olhar com carinho, se dá pra responder...
Vc é um amor!

Beijos e carinhos!

Zani disse...

Oi moço!!!
Mais uma surpresinha para mim? Assim vc vai me deixar mal acostumada.hehehehe Muito obrigada pelo seu carinho.
Bjs em seu coração

Janaina Brum disse...

Obrigada, Zisco, farei o meme!

Janaina Brum disse...

Meme respondido lá no "Entre a loucura e a arte"
Bjs

Teresinha Brandão disse...

AH, Zisco!!! Não passaste para mim...!
Mas não vale passar agora...
Me surpreende!!!
Bj,
Tê!